Feira de Estágios 2023 IFPR Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Feira de Estágios 2023 IFPR Campus Telêmaco Borba

No dia 16 de agosto de 2023, aconteceu a Feira de Estágios do IFPR Campus Telêmaco Borba, que tem como objetivo principal inserir os estudantes no mercado de trabalho e auxiliá-los, por meio da palestra, a se capacitarem melhor para processos seletivos nas empresas e, também, proporcionar o contato com profissionais de áreas afins.

Estudantes dos cursos de Técnico em Automação Industrial, Técnico em Programação de Jogos Digitais, Técnico em Informática para Internet e Técnico em Mecânica, que estão cursando o último ano, participaram do evento.

O evento contou com a palestra da prospectora Aline Ferreira Gomes, do Centro de Integração Empresa – Escola – CIEE e, com a participação das empresas BrasPine, Forest Paper, Revita e Vale do Tibagi.

No final, servirmos um coffee break fornecido pelo campus.

A servidora Polyanna Prachthäuser, responsável pela Seção de Estágios e Relações Comunitárias do campus, organizadora da Feira de Estágios e o Campus Telêmaco Borba, agradecem pela participação e colaboração de todos os envolvidos nesse momento tão importante para nossos estudantes.