Festival de Arte e Cultura – IFPR's Got Talent é promovido pelo IFPR Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

No dia 15 de junho aconteceu no Campus do IFPR Telêmaco Borba o Festival de Arte e Cultura – IFPR’s Got Talent, que neste ano teve como tema a cultura anglo-saxônica. O evento é realizado no campus há 6 anos pela Disciplina de Educação Física, inicialmente denominado Festival de Dança, e a cada ano há um tema norteador para as apresentações. Em 2018 foram 26 apresentações de Dança, Música e Teatro, desenvolvidas pelos alunos do Ensino Médio Integrado ao Técnico. Neste ano o Festival foi organizado pelas docentes Mariana Maranho e Andrea Bohrer, que ministram as disciplinas de Educação Física e Inglês, respectivamente.

Os três primeiros lugares foram escolhidos por uma comissão julgadora composta por 2 servidores e 2 representantes dos alunos, e premiados com troféus comemorativos.

1° Lugar: Grupo Pop – Marcelly, Ana, Pamela, Maria, Vitória, Nathalia, Mateus, Dellano, João, Lohane, Jessica, Carol – Mix Pop

2° Lugar: Solo Contemporâneo Julia Becker – Clown

3° Lugar: Apresentação musical – Ana Neuman – Legends Never Die – Against The Current

Todos os participantes estão de parabéns pelas excelentes apresentações!

Confira o resultado final!