Grupo de Dança do IFPR Campus Telêmaco Borba participa do Festival Dança Telêmaco – Campus Telêmaco Borba

DANÇA

No último sábado (27), o Grupo de Dança Roda Viva, do IFPR Campus Telêmaco Borba, participou do Festival Dança Telêmaco.
O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba, reuniu escolas de dança do município e região na Casa da Cultura. A coreografia apresentada pelo grupo do IFPR é intitulada “Como Una Flor”.
O Grupo de Dança Roda Viva é formado por alunos do campus, e faz parte do projeto de extensão IF em Dança, que é coordenado pela professora Mariana Ciminelli Maranho.
Os bailarinos participantes vêm de diversas modalidades de dança, e ensaiam as coreografias nas dependências da instituição.
O projeto é desenvolvido na Sala de Educação Física, e está aberto para o público do campus. Maiores informações com a professora Mariana.