IF Inclusão 2022 faz entrega de cesta de chocolates! – Campus Telêmaco Borba

IF Inclusão 2022 faz entrega de cesta de chocolates!

Hoje (20/09/2022) o ganhador do IF Inclusão 2022 recebeu a cesta de chocolates!

Jean Lucas Montalvão, estudante do 2º semestre do curso de Tecnologia em Automação Industrial, foi o primeiro estudante a finalizar o Quiz sobre inclusão sem errar nenhuma das respostas.
Parabéns, Jean Lucas!

A pedagoga e coordenadora do projeto Larissa Diniz Ribeiro e os/as demais membros do Núcleo de Atendimento às pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE), parabenizam os/as participantes e agradecem o engajamento dos/as estudantes dos cursos de graduação que surpreenderam com excelente desempenho no quiz.
Agradecemos também a parceria com “Chiquinho Sorvetes”!
“Acreditamos que essas ações são muito importantes para a construção de uma sociedade cada vez mais inclusiva”, explica Larissa.

Os/as demais cinco primeiros a finalizar, que também acertaram todas as respostas, serão premiados com um Milkshake da Chiquinho Sorvetes, é só ir até lá dizer nome e CPF.
São eles/elas:
João Felipe Sterman Soares Santos e Sarah Rafaele G. Carvalho, estudantes do curso de Licenciatura em Física.
Jessica Cristina da Silva e Rafael Corrêa da Luz, estudantes do curso de Tecnologia em Manutenção Industrial.
Maria Vitoria de Oliveira Almeida, estudante do curso de Engenharia Elétrica.

Todos e todas os/as participantes que tiveram 10 ou mais acertos terão direito a certificação de horas complementares que serão enviadas no endereço de e-mail cadastrado no quiz.