IFPR abre Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Espanhol Básico e Inglês Básico – Campus Telêmaco Borba

Estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para o Curso de Formação Inicial e Continuada em Espanhol Básico e Inglês Básico na modalidade a distância – EaD – do programa e-Tec Idiomas Sem Fronteiras da Rede e-Tec Brasil.

As vagas oferecidas são para novembro de 2015 e os alunos do Instituto Federal do Paraná (IFPR) interessados, devem inscrever-se entre os dias 16 e 29/10/2015, na secretaria do campus onde estão matriculados.

Servidores do IFPR também podem se inscrever, basta procurarem o setor de Gestão de Pessoas do seu Campus.

Os Estudantes da Rede Pública Estadual e Municipal que têm interesse, fazem suas solicitações exclusivamente através do formulário presente neste endereço eletrônico https://survey.ifpr.edu.br/index.php?r=survey/index/sid/929518/lang/pt -BR.

O resultado será divulgado no site da EAD do IFPR (ead.ifpr.edu.br)

Mais informações, consulte a CHAMADA SIMPLIFICADA Nº 06.2015.