IFPR Campus Telêmaco Borba participa da Expo Telêmaco 2018 – Campus Telêmaco Borba

IFPR Campus Telêmaco Borba participa da Expo Telêmaco 2018

Entre os dias 17 e 21 de março o IFPR (Instituto Federal do Paraná) Campus Telêmaco Borba participou da Expo Telêmaco 2018. No stand foram apresentados alguns projetos do campus, expostos vídeos institucionais e outros elaborados por estudantes. O destaque foi o “SIMULADOR DE VOO”.

Os visitantes puderam conhecer os cursos ofertados pelo campus e receberam folders com os contatos para maiores informações.

Segundo a diretora-geral, Karina Bonilaure, o “objetivo de apresentar a instituição para a comunidade foi alcançado, além de podermos valorizar ainda mais o importante trabalho que realizamos em nosso município. Toda a equipe sentiu muito orgulho de ser IFPR em Telêmaco Borba.”

O stand contou com a participação de estudantes e servidores que atenderam ao público.