IFPR Campus Telêmaco Borba realiza o V SEPEX e a X IFTECH – Campus Telêmaco Borba

IFPR Campus Telêmaco Borba realiza o V SEPEX e a X IFTECH

Entre os dias 25, 26 e 27 de outubro o IFPR Campus Telêmaco Borba realizará o V SEPEX e a X IFTECH.

O V SEPEX – Seminário de Pesquisa e Extensão do Instituto Federal do Paraná – Campus Telêmaco Borba, é um evento anual organizado pela COPEX – Coordenação de Pesquisa e Extensão. Seu principal objetivo é a promoção do encontro da comunidade acadêmica de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de trabalhos científicos e a troca de experiências.

A IFTECH – Feira de Inovação Tecnológica do Instituto Federal do Paraná – Campus Telêmaco Borba, é uma feira que busca apresentar ideias e invenções, representando um espaço de exposição de protótipos e/ou modelos inéditos desenvolvidos por meio de projetos que têm origem no pensamento inovador dos(as) estudantes e apresentam um dos seguintes tipos de inovação: de produto; de serviço; de processo; de marketing; de negócio e/ou organizacional.

• Durante esses 3 dias não ocorrerão aulas, visando a participação da comunidade acadêmica no evento;
  • Junto o SEPEX e a IFTECH, também será realizado os Jogos Internos voltado para estudantes do Ensino Médio;
  • A programação de Oficinas e Palestras, e a inscrição nas mesmas deve ser feita no site do evento: https://www.even3.com.br/vsepex/
  • Primeiramente deve ser realizada a inscrição como participante no evento, e em seguida na atividade em que se deseja participar (essa ação se faz necessária para futura geração de certificado).
  • No decorrer dessa semana, será divulgado no site do evento o cronograma das apresentações de trabalhos, bem como o ensalamento das sessões orais e oficinas.

Confira a Programação!