IFPR Câmpus Telêmaco Borba realiza solenidade de entrega de certificados do aos alunos participantes do Projeto Social Educação Encanto. – Campus Telêmaco Borba

IFPR Câmpus Telêmaco Borba – Projeto Social Educação Encanto.Na data de 07/12/2011, foi realizada no Câmpus, a Solenidade de Entrega de Certificados aos alunos do Colégio Estadual Prof. Custódio Netto que participaram de atividades do Projeto Social Educação Encanto.

A abertura do evento contou com pronunciamento da Diretora Geral do Câmpus Karina Mello Bonilaure, que ressaltou a importância deste Projeto como forma de inclusão social, cultural, desenvolvimento pessoal e intelectual dos alunos da rede Estadual de nosso Município. O evento contou, ainda, com a participação do Coral “Educação Encanto”, que apresentou trabalhos desenvolvidos nas aulas de música ministradas pela maestrina Jucélia Cristina Ribeiro.

Os certificados foram entregues a cerca de 30 participantes do Projeto. Na ocasião, estiveram presentes os familiares dos alunos, técnicos administrativos, docentes e discentes do Câmpus Telêmaco Borba, e também representantes do Colégio Estadual Prof Custódio Netto.

Anteriormente, no período da tarde, os alunos do Projeto participaram de uma confraternização de despedida.

Encerrando o evento, a Direção Geral do Câmpus, em nome de todos os Docentes, Técnicos Administrativos e Discentes agradeceu pelo empenho dos alunos, professores e Direção do Colégio Custódio Netto e por todo o trabalho voluntário desenvolvido pela maestrina Jucélia.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=wIxYcf6llcI[/youtube]