IFPR Campus Telêmaco Borba realiza VI Fiesta Hispánica – Campus Telêmaco Borba

Fiesta Hispánica

IFPR Campus Telêmaco Borba realiza VI Fiesta Hispánica

No dia 28 de novembro, quinta-feira, foi realizada a VI Fiesta Hispánica del IFPR- Campus Telêmaco Borba. Nesta edição, a festa teve como tema La diversidad étnica y cultural en Latinoamérica. Os estudantes participaram de apresentações artísticas como canções, danças, leitura de poemas, exposição de desenhos etc. No evento, houve degustação de comidas típicas como guacamole, anticuchos, bombones, tartas e bebidas tradicionais com frutas. Os estudantes também organizaram brincadeiras como um Quiz em espanhol. A professora Kelly Cristinna Frigo Nakayama, coordenadora do projeto, destaca que “A festa é um momento de integração entre os estudantes dos diferentes cursos e períodos e tem a intenção de promover a valorização da cultura hispânica.”