IFPR GOT TALENTS – HOMENAGEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO IFPR – Campus Telêmaco Borba

IFPR GOT TALENTS – HOMENAGEM AOS SERVIDORES PÚBLICOS DO IFPR

Em 07 de novembro de 2012, alunos do Ensino Médio Integrado (Mecânica e Floresta) do IFPR – Câmpus Telêmaco Borba promoveram um show de música para homenagear os servidores públicos do Câmpus. Presentes, na ocasião, todos os setores do Câmpus – manutenção, administração, técnicos e docentes, simbolizando a construção conjunta desse projeto educacional de formação e transformação social. Cotidianamente, todos esses servidores prestam relevantes serviços à comunidade dos Campos Gerais, consolidando com seu trabalho uma instituição séria, gratuita e de qualidade para todos. Portanto, a Semana de Integração dos Servidores Públicos revelou-se data oportuna para os alunos dos cursos técnicos integrados celebrarem aqueles que fazem do IFPR uma realidade diária.

No roteiro das apresentações, quinze performances de músicas em inglês de todas as épocas, para todos os gostos:

Canção

Performed by…

I love you like a song (Selena Gomes) Bruna Freitas, Letícia Freitas e Raissa Costa
Lonely Day (System of a down) Gabriel Costa e Kelton Oberek
Home (Edward Sharpe) Ana Luiza Endo, Cesar Castanho, Isabelle de Geus e Mayara Marques
Hey, Jude (The Beatles) João Luiz da Silva, Lais Siqueira, Larissa Carvalho e Wesley Godoi
Man, I feel like a woman (Shania Twain) Andressa Oberek, Luana Lira e Mirela Gomes
This love (Maroon 5) Bruno Novaki, Matheus Gonçalves, Nilton Piedade  e Rogger Antunes
My sacrifice (Creed) Gabriel Schambakler, Renata Viana e Thaglis Almeida
I want (One direction) Edson Vaz Jr., José Vitor Lima e Lorena Moreira
All Star (Smash Mouth) Ana Caroline Carneiro, Jheniffer Santini e Rosa Tonkio
It’s my life (Bon Jovi) Ana Flávia Meira, Heryck da Silva e João Felipe Mikulis
Climb(Miley Cyrus) Adrielli Montanini, Ana Joice Pinheiro e Fernanda Lobo
Chasing the sun (The wanted) Bruna Bueno, Glaidiston Costa, J. Paulo Mendes e Johnny Andrade
Accidently in love (Counting Crows) Dariane de Souza, Gisely de Paula, Leandra Hopaloski, Lili Fresk
Three little birds (Bob Marley) Brenda Oliveira, Lucas Ferreira, Peterson Ferreira e Rafael Luz
Total eclipse of the  heart (Bonnie Tyler) Felipe Pinheiro e Nayla Oliveira

Esse pequeno evento jamais seria possível sem a plena integração e colaboração de todos os servidores e alunos. Dezenas de braços e mãos que atuaram para (des)montar o espaço das apresentações, trabalharam com afinco na (des)montagem da mesa de som, gravação de vídeos, fotografias, divulgação e organização do evento. Reconhecimento especial aos servidores: José Bueno Júnior, Danieli Barreto e Raabh Aquino pelo apoio incondicional e ao aluno Luiz Gustavo Bueno. A todos, nosso agradecimento por tornar o IFPR – Câmpus Telêmaco Borba um lugar onde sonhos se tornam realidade.

Vídeo: Alunas interpretando Shania Twain