IFPR Oferece Cursos de Formação Inicial em Telêmaco Borba e em Ortigueira – Campus Telêmaco Borba

IFPR Oferece Cursos de Formação Inicial em Telêmaco Borba e em Ortigueira

O Instituto Federal do Paraná está com as inscrições abertas para cursos na modalidade FIC – Formação Inicial e Continuada, que são cursos para quem busca especificamente qualificação profissional,  com duração de 3 (três) meses em média.
Para Telêmaco Borba está sendo ofertado o Curso de Eletricidade Predial, que será direcionado às pessoas de baixa renda, que possuem Ensino Fundamental Completo e que tenham interesse em se profissionalizar para favorecer o ingresso ao mercado de trabalho.

Além desse curso para Telêmaco Borba, também está sendo ofertado para o município de Ortigueira outros dois cursos: Eletricidade Predial e Banco de Dados.As aulas terão início no mês de outubro, e o interessado terá que preencher um formulário de inscrição no período de 04/10/2010 a 07/10/2010, no Instituto Federal do Paraná – Campus Telêmaco Borba, que fica localizado na Rodovia PR 160, Km 19,5 (ao lado do antigo pavilhão de exposições) e funciona nos seguintes horários 8:00 h às 12:00h, e das 13:30h às 17:30h.
Para os cursos que serão realizados em Ortigueira, as inscrições deverão ser feitas no seguinte endereço: Av.Brasil,692, centro,das 08:00 às 12:00hrs e das 13:00 às 17:00 Hrs.