IFPR Participa do Desfile dos 47 Anos de Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

IFPR Participa do Desfile dos 47 Anos de Telêmaco Borba

Pela primeira vez em sua história, o Desfile Cívico alusivo ao aniversário do Município de Telêmaco Borba contou com a participação do Instituto Federal do Paraná (IFPR). O evento registrou a presença de aproximadamente 12 mil pessoas.

Presente no município desde março de 2010, o IFPR fora representado pelo seu Corpo Docente, Técnico-Administrativo e aproximadamente 250 alunos distribuídos em oito Cursos Técnicos.

Em nome de todo o Instituto Federal do Paraná, a Direção do Campus, agradece a todos aqueles que participaram do evento e parabeniza a cidade de Telêmaco Borba pela passagem de seu 47º aniversário frisando que a presença de Instituições Educacionais em atos desta envergadura é de extrema relevância e despertando o civismo em seus servidores e alunos.