IFPR Telêmaco Borba recebe certificado de Parceiro da Doação de Sangue – Campus Telêmaco Borba

IFPR Telêmaco Borba recebe certificado de Parceiro da Doação de Sangue

Na tarde desta sexta-feira (24/11), o Hemepar de Telêmaco Borba realizou a cerimônia de entrega de certificados a pessoas e instituições que apoiam a doação de sangue no município. O Instituto Federal do Paraná campus Telêmaco Borba, representado no evento pelo coordenador de licenciatura em Física Rafael João Ribeiro, foi lembrado como uma destas instituições, tendo em vista a iniciativa de estudantes dos cursos superiores que procuraram o local para serem doadores.

Na mesma ocasião, a aluna de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Petra Carneiro da Luz, foi homenageada por ser a mais jovem doadora de sangue assídua do hemocentro.