Inauguração da Vila Cultural e do Refeitório do Campus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Inauguração da Vila Cultural e do Refeitório do Campus Telêmaco Borba

Publicado em

Copiado!

No dia 13 de dezembro de 2021, às 11 horas, foi inaugurado no Instituto Federal do Paraná (IFPR) Campus Telêmaco Borba o tão aguardado espaço da Vila Cultural e do Refeitório.

A cidade recebeu uma obra no valor de R$ 2.335.887,03, a qual contou com incentivo da empresa Klabin, com emenda parlamentar do Deputado Federal Sandro Alex e com investimentos próprios do IFPR.

Estiveram presentes para a inauguração o magnífico reitor do IFPR, prof. Odacir Antonio Zanatta; o pró-reitor de planejamento e desenvolvimento institucional, Paulo Tetuo Yamamoto; o secretário de infraestrutura e logística do Paraná, deputado federal Sandro Alex; o prefeito do município de Telêmaco Borba, doutor Marcio Artur de Matos; o diretor-geral do Campus Telêmaco Borba, prof. Rafael Poltronieri; a docente da área de linguagens, profª Kelly Cristinna Frigo Nakayama; o diretor da diretoria de infraestrutura do IFPR, engenheiro Pierre Luís Alves; a representante dos estudantes do campus, Camila de Oliveira Santos; o diretor de ensino, pesquisa e extensão, prof. Leandro Roberto Baran; e o diretor de planejamento e administração, Rubens Felipe Ribeiro.

É com grande orgulho que inauguramos estes espaços tão sonhados pela comunidade do Campus Telêmaco Borba para as tão diversas áreas do conhecimento e para trazer conforto para os nossos alunos, razão do nosso trabalho.

Gostaríamos de agradecer a todos os envolvidos na organização da inauguração, aos alunos que se disponibilizaram a ser mestres de cerimônia, aos que se disponibilizaram com as apresentações artísticas, ao prof. Guilherme Sachs e seus colaboradores, com a exposição do PreservArt, e ao prof. Leonardo Nickson da Silva e seus colaboradores, com a mostra de pintura/arte digital. Com estas exposições pudemos perceber o quanto o espaço será bem aproveitado e o quanto nossos alunos se desenvolverão na área cultural. Também gostaríamos de agradecer à antiga diretora-geral, Karina Mello Bonilaure, por ter ajudado a idealizar este sonho.

Topo