Incubadora de Base Tecnológica/Social do Campus Telêmaco Borba lança Edital 01/23 para incentivo ao empreendedorismo e inovação – Campus Telêmaco Borba

A Incubadora de Base Tecnológica/Social do Campus Telêmaco Borba anunciou hoje o lançamento do Edital 01/23, um convite aberto a alunos, servidores, empreendedores e inovadores que desejam desenvolver suas ideias e projetos no ambiente acadêmico.

Com o objetivo de fomentar a cultura empreendedora e a inovação na região, a Incubadora de Base Tecnológica/Social do Campus Telêmaco Borba desempenhará um papel fundamental no suporte a projetos que possuem potencial para impactar positivamente a sociedade. O edital lançado hoje busca atrair indivíduos criativos e visionários que tenham ideias e projetos promissores em diversas áreas, como tecnologia, sustentabilidade, saúde, gerenciamento, educação e outros setores relevantes.

O Edital 01/23 oferece oportunidades para que empreendedores e equipes possam receber mentorias, espaço físico, acesso a recursos laboratoriais e tecnológicos, networking com outros empreendedores e potenciais investidores, além de capacitações específicas para o desenvolvimento de seus projetos. A incubadora visa proporcionar um ambiente propício para transformar ideias inovadoras em negócios sólidos e projetos sociais impactantes.

As inscrições para o Edital 01/23 estarão abertas a partir 01 de setembro de 2023, e permanecerão disponíveis até o dia 30 de setembro do mesmo ano. As equipes selecionadas serão anunciadas no mês de outubro, e o período de incubação terá início em novembro.

Os interessados podem obter mais informações e acessar o edital completo no site do Campus Telêmaco Borba, na aba Incubadora (menu do lado esquerdo).

Este lançamento representa um passo significativo para a promoção da inovação, do empreendedorismo e do desenvolvimento regional, consolidando o Campus Telêmaco Borba como um polo de referência no fomento ao progresso por meio da criatividade e da tecnologia.

Contato para mais informações: sie.telemaco@ifpr.edu.br