Inscrições no Pace 2022 – III Edição inicia na segunda (4) – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Inscrições no Pace 2022 – III Edição inicia na segunda (4)

Publicado em

Copiado!

A Proens tornou público o Edital nº 162/2022,  que trata da abertura do prazo para inscrição ao Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE 2022 | III Edição.

As inscrições têm início na segunda-feira (4) e vão até às 17h de 27 de julho de 2022, e serão realizadas exclusivamente pelo Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil.

Os discentes que não possuem equipamento ou conectividade para realizar a inscrição, poderão utilizar o laboratório de informática de seu campus.

Em caso de dúvidas no decorrer da inscrição, é possível consultar os tutoriais disponíveis na página Assistência Estudantil Tutoriais | para discentes e bolsistas – Instituto Federal do Paraná (ifpr.edu.br) ou contatar a Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis do campus.

Todos os discentes, veteranos e ingressantes, poderão se inscrever, exceto aqueles que foram deferidos em qualquer uma das edições anteriores do PACE, referente ao ano de 2022.Todas as movimentações referentes ao programa podem ser acompanhadas, pela internet, através do link: Programa de Assistência Complementar ao Estudante |PACE III Edição – Instituto Federal do Paraná (ifpr.edu.br).

CAMPUS TELÊMACO BORBA

Publicado o edital de inscrição para a 3ª Edição do PACE – Programa de Assistência Complementar ao Estudante (Auxílio da Assistência Estudantil).

Poderão se inscrever neste edital estudantes que somente estudantes que tiveram inscrição indeferida em editais anteriores ou ainda não se inscreveram na Assistência Estudantil este ano.

Estudantes que já recebem auxílio ou estão em lista de espera nos editais anteriores do PACE não poderão se inscrever.

Para mais informações leia o Edital com atenção:

https://sei.ifpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=1909117&id_orgao_publicacao=0

Inscrições: 04/07/2022 a 27/07/2022 às 17h

Site para inscrição: https://sigae.ifpr.edu.br/

*Lista de Documentos:

https://drive.google.com/file/d/1d6vMf8VAomo4v9-BhvndAn4DfDYRCwwJ/view?usp=sharing

Anexos do Edital:

https://drive.google.com/drive/folders/1fUZw-FM8L2pOwKcJas0s-QQGpFoJTUD6?usp=sharing

*Confira na lista de documentos quais se encaixam para sua família.

A Seção Pedagógica fará uma reunião online com pais, responsáveis e estudantes para explicar sobre a Assistência Estudantil, o Edital e a Lista de Documentos para inscrição.

A reunião acontecerá amanhã dia 05/07/2022 às 19h30.

O link para acesso à reunião foi enviado nos grupos de whatsapp de pais e alunos. 

ATENÇÃO: A REUNIÃO SERÁ SOMENTE ONLINE.

Qualquer dúvida entre em contato com a Seção Pedagógica

Topo