Instituto Federal do Paraná (IFPR) abre concurso para 145 vagas – Campus Telêmaco Borba

Instituto Federal do Paraná (IFPR) abre concurso para 145 vagas

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) publicou no Diário Oficial da União de hoje, 29/04/2015, edital para a realização do concurso público de provas e de títulos para docentes.

O Concurso Público de Provas e Títulos destina-se ao provimento de 145 (Cento e quarenta e cinco) vagas para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, dentro do prazo de validade de 01 (um) ano, prorrogável uma única vez, por igual período, a contar da data da homologação do certame, a critério do Instituto Federal do Paraná.

Acesse o Edital e o conteúdo programático por meio dos links : Edital Concurso Docentes 2015 e Conteúdo Programático Concurso Docentes 2015