Jogo digital produzido no IFPR encanta crianças do bairro Socomim – Campus Telêmaco Borba

Jogo digital produzido no IFPR encanta crianças do bairro Socomim

A Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba realizou neste sábado, 30 de julho, o evento “Escola Aberta à Comunidade” na escola Municipal Samuel Klabin.  Professores do eixo de Informação e Comunicação do IFPR participaram do evento divulgando seus trabalhos na área de jogos digitais. O jogo digital Boliche da Trupe da Saúde, produzido por professores e alunos do IFPR, foi uma novidade no evento, crianças de várias idades ficaram encantadas com o lúdico proporcionado pelo jogo. Os professores do eixo de Informação e Comunicação participarão efetivamente dos próximos eventos “Escola Aberta à Comunidade”, organizados mensalmente pela Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba.