Licenciatura em Física do Campus Telêmaco Borba teve suas primeiras defesas de trabalho de conclusão de curso. – Campus Telêmaco Borba

Na última terça-feira (07/11), ocorreram as duas primeiras defesas de trabalho de conclusão de curso (TCC) de Licenciatura em Física do Campus Telêmaco Borba.

Na ocasião, os alunos concluintes Jhonatan da Silva do Nascimento e Cristiane Maciel Soares, apresentaram seus trabalhos para o público presente no auditório do bloco administrativo.

A professora Me. Josiane de Souza, orientadora de Jhonatan, que atualmente atua no Instituto Federal do Rio Grande do Sul, participou por meio de videoconferência.

O professor Me. Lucas Anedino de Souza, orientador da aluna Cristiane, esteve presente na banca desta e ainda participou como membro da banca de Jhonatan.

Também compuseram as bancas avaliadoras: Profª Drª Katrym Aline Bordinhão dos Santos, Prof. Me. Rafael Augusto Michelato e Profª Me. Elaine da Silva Ramos.