Líderes Comunitários participam de Solenidade de Certificação – Campus Telêmaco Borba

Líderes Comunitários participam de Solenidade de Certificação

Na noite de 5 de junho, dezesseis Presidentes de Bairros receberam a certificação do Curso de Extensão em Liderança Comunitária do IFPR (Instituto Federal do Paraná) Câmpus Telêmaco Borba. O curso se realizou graças a parceria com a PMTB (Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba), que sempre coopera com as ações do IFPR.

Diretora Geral do Câmpus Telêmaco BorbaProfessora Karina Mello Bonilaure; o Prefeito Municipal, Senhor Luiz Carlos Gibson; o Diretor de Planejamento e Administração do Câmpus, Senhor Rubens Felipe Ribeiro; o Paraninfo da TurmaProfessor Joel Júnior Cavalcante; a Patronesse da TurmaSenhora Alana Karen Pereira e o Vice-Prefeito, Pastor Dã Gonçalves Cortez estavam na mesa diretiva do evento. Também participaram da cerimônia, as seguintes autoridades: o Vereador Everton Fernando Soares (Toto); o Presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto Ramos (Carlão); o Vereador Maurício de Castro; o Assessor Especial para Assuntos Políticos da Prefeitura, Senhor André Luiz Romanowski do Nascimento e o prefeito da cidade de Curitiba – gestão 2010-2012, e précandidato >a Deputado FederalDrLuciano Ducci.

O Pastor Dã, ressaltou em seu discurso, que os administradores devem construir pontes e não cercas. Corroborando com estas palavras, o Prefeito Gibson comentou que é uma grande satisfação termos construído essa ponte entre a PMTB e o IFPR e destacou a parceria firmada no Programa Mulheres Mil.

A Diretora Karina parabenizou os Líderes Comunitários “Parabéns a vocês, alunos extraordinários, por serem líderes e tomarem a frente em benefício do outro.”

Confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/118287043@N02/sets/72157645087151303/