Membros do CONSEPE e CONSAP tomam posse em Curitiba – Campus Telêmaco Borba

Membros do CONSEPE e CONSAP tomam posse em Curitiba

No dia 17 de Outubro foi realizada a solenidade de posse dos membros do CONSEPE (Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão) e CONSAP (Conselho de Administração e Planejamento).

O ato foi presidido pelo reitor pro tempore do IFPR, professor Jesué Graciliano da Silva, que em sua fala explicou que “a escolha de representantes que vão discutir aspectos do bom andamento da instituição é um direito previsto pela legislação brasileira e pelo Regimento Geral do IFPR”.
Os presidentes dos conselhos, o pró-reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Evandro Cantú, e o pró-reitor de Administração, Gilmar Ferreira, participaram expondo suas opiniões sobre a participação nos conselhos e como isso vai aproximar a reitoria dos câmpus.
O Diretor de Planejamento e Administração do Câmpus Telêmaco Borba, Rubens Felipe Ribeiro e o aluno Nelson Alves de Oliveira, compõem o CONSAP. Os representantes do Câmpus no CONSEPE são: Jéssica Gonçalves e Roberto Ferreira de Oliveira.

Saiba mais: https://ifpr.edu.br/membros-do-consepe-e-do-consap-tomam-posse-em-curitiba