Portarias

Atualizado em

Portarias a partir de 10 de outubro de 2018

Acesse o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para consultar os documentos institucionais inserindo a palavra-chave do documento que deseja.

Na opção TIPO DE DOCUMENTO selecione a opção: PORTARIA.

Digite as palavras que podem estar no documento na primeira linha: AJUDA PARA PESQUISA.

 

 

2018

157 – Homologar o resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório VINICIUS VAZ PAVANI, 10/10/2018

156 – Homologar o resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório JAIR DA SILVA PEXE FILHO, 10/10/2018

155 – Homologar o resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório JOSÉ LUCAS DE ANDRADE GOMES, 10/10/2018

154 – Homologar o resultado da TERCEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório KATRYM ALINE BORDINHÃO DOS SANTOS, 10/10/2018

153 – Homologar o resultado da TERCEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório LEONARDO NICKSON DA SILVA, 10/10/2018

152 Homologar o resultado da TERCEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório IGOR DE BARROS FERREIRA DIAS, 10/10/2018

151 – Homologar o resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório CÉLIA TAMARA COELHO, 10/10/2018

150 – Homologar o resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório ADEMAR DE OLIVEIRA FERREIRA, 10/10/2018

149 – Homologar o resultado da SEGUNDA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório PAULO RICARDO DE SOUZA SILVA, 10/10/2018

148 – Homologar o resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório DANIEL DOS SANTOS MATOS, 10/10/2018

147 – Homologar o resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório THIAGO VALENTIM DE SOUZA, 10/10/2018

146 – Homologar o resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório ANDRÉ PIRES DO PRADO, 10/10/2018

145 – Homologar o resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório ANDREL DE SOUZA PECETE, 10/10/2018

144 – Homologar o resultado da TERCEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório SUELLEN DINIZ LOPES, 10/10/2018

143 – Designar a comissão de estruturação do curso de Pós-graduação em Educação, Arte e Sociedade, 03/10/2018

142 – Designar comissão especial para fins de reconhecimento de saberes e competências – Jair Fernando Damato, 03/10/2018

141 Retificar a Portaria 074 de 01 de agosto de 2018. 26/09/2018

140 Retificar a Portaria 007 de 06 de fevereiro de 2018. 26/09/2018

139 Nomear o professor Rafael Augusto Michelato, SIAPE: 1923578, como coordenador do curso de especialização em Ensino de Ciência e Tecnologia. 26/09/2018

138 Declarar que o professor João Henrique Berssanette, SIAPE: 1924263, exerce a atividade de coordenador do curso de especialização em Ensino de Ciência e Tecnologia. 26/09/2018

137 – Designar Comissão para estudo e discussão sobre salas temáticas e aulas de duas horas, 19/09/2018

136 – Designar a Comissão Avaliadora dos projetos a serem apresentados na VI IFTECH. 06/09/2018

135 – Designar a Banca de Verificação da Autodeclaração previsto nos Editais 07/2018 Ensino Médio e 08/2018 Ensino Superior do Processo Seletivo IFPR 2019. 06/09/2018

134 – I – Retificar a Portaria nº129 de 03 de setembro de 2018; II – Designar a comissão científica do II Simpósio sobre Diversidades, 06/09/2018

133 – I – Retificar a Portaria nº 127 de 31 de agosto de 2018; II – Designar o grupo de trabalho de normatização de registro acadêmico do IFPR Telêmaco Borba, 05/09/2018

132 – Homologar o resultado da primeira etapa da avaliação de desempenho em estágio probatório da servidora Luana Cheven Perbore dos Santos. 04/09/2018

131 – Homologar o resultado da primeira etapa da avaliação de desempenho em estágio probatório do servidor Guilherme Sachs. 04/09/2018

130 – Designar os membros do Comitê de Pesquisa e Extensão (COPE), 04/09/2018

129 – Designar a comissão científica do II Simpósio sobre Diversidades, 03/09/2018

128 – Designar a comissão organizadora da eleição para coordenadores de cursos, 31/08/2018

127 – Designar o Grupo de Trabalho de Normatização de Registro Acadêmico do IFPR Campus Telêmaco Borba. 31/08/2018

126 – Homologar o resultado da TERCEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório ANDREA MAZUROK SCHACTAE, 30/08/2018

125 – Homologar o resultado da TERCEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório CAROLINI APARECIDA OLIVEIRA CAMPANHOLI, 30/08/2018

124 – Homologar o resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório ANDREA LUCIANE BUCH BOHRER, 30/08/2018

123 -Homologar o resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório NATARA DUANE BORGES DE CASTILHOS, 30/08/2018

122 – Designar o colegiado do curso técnico integrado em Mecânica, 28/08/2018

121 – Designar a CEC, responsável pela elaboração da PAC e do PPC de Tecnologia em Manutenção Industrial a ser implantado no Campus Telêmaco Borba para o ano de 2020. 28/08/2018

120 – I Retificar a portaria 114 de 21 de agosto de 2018; II – Nomear o colegiado de licenciatura em Física, 28/08/2018

119 – I – Retificar a portaria 103 de 14 de agosto de 2018; II- Nomear o colegiado de curso de Tecnologia em Automação Industrial, 27/08/2018

118 – Nomear o colegiado de curso técnico integrado em Informática para Internet, 27/08/2018

117 – Nomear o colegiado do curso técnico integrado em Automação Industrial, 22/08/2018

116 – Nomear o Colegiado do curso de Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, 22/08/2018

115 – Nomear o Colegiado do curso de Especialização em Ensino de Ciência e Tecnologia, 21/08/2018

114 – I Revogar a Portaria 61 de 06 de junho de 2018. II – Nomear o Colegiado do curso de Licenciatura em Física. 21/08/2018

113 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de PAULO RICARDO DE SOUZA SILVA, 20/08/2018

112 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de JAIR DA SILVA PEIXE FILHO, 20/08/2018

111 – Homologar resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório MURILO JOSÉ DA SILVA, 20/08/2018

110 – Homologar resultado da TERCEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório PRISCILA GODOY, 20/08/2018

109 – Homologar resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório ALEXANDRE JOSÉ GONTIJO SPOLAORE, 20/08/2018

108 – Homologar resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório JULIANO SUARDI KAESEMODEL, 20/08/2018

107 – Homologar resultado da PRIMEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório PAULO RICARDO DE SOUZA SILVA, 20/08/2018

106 – Designar Comissão Especial para fins de Reconhecimento de Saberes e Competências – Luana Cheven Perbore dos Santos, 16/08/2018 

105 – Designar Comissão Especial para fins de Reconhecimento de Saberes e Competências – Erich Lacerda Malinowski, 16/08/2018 

104 -Designar Comissão Especial para fins de Reconhecimento de Saberes e Competências – Daniel dos Santos Matos, 16/08/2018

103 – I Retificar a Portaria 273 de 10 de fevereiro de 2017; II – Designar o Colegiado de Curso de Tecnologia em Automação Industrial, 15/08/2018

102 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de JOSÉ LUCAS DE ANDRADE GOMES, 06/08/2018

101 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de NATARA DUANE BORGES DE CASTILHOS, 06/08/2018

100 – Designar o servidor Valmir de Oliveira como substituto do servidor Rubens Felipe Ribeiro no período de 13/08 a 17/08/2018, 06/08/2018

99 – Tornar sem efeito a Portaria nº 87 por duplicidade com a Portaria nº 88, 06/08/2017

98 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de THIAGO VALENTIM DE SOUZA, 03/08/2018

97 – I Revogar portaria 37 de 29 de novembro de 2018, II- Designar comissão de TCC Licenciatura em Física, 03/08/2018

96 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de SUELLEN DINIZ LOPES, 03/08/2018

95 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de CAROLINI APARECIDA OLIVEIRA CAMPANHOLI, 03/08/2018

94 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de PRISCILA GODOY, 03/08/2018

93 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de ANDREA MAZUROK SCHACTAE, 03/08/2018

92 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de KATRYM ALINE BORDINHÃO DOS SANTOS, 03/08/2018

91 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de CELIA TAMARA COELHO, 03/08/2018

90 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de SUELYN FERNANDA DA SILVA, 03/08/2018

89 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de ANDREA LUCIANE BUCH BOHRER, 03/08/2018

88 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de LUANA CHEVEN PERBORE DOS SANTOS, 03/08/2018

87 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de LUANA CHEVEN PERBORE DOS SANTOS, 03/08/2018

86 Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de LEONARDO NICKSON DA SILVA, 03/08/2018

85 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de IGOR DE BARROS FERREIRA DIAS, 03/08/2018

84 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de ALEXANDRE JOSÉ GONTIJO SPOLAORE, 03/08/2018

83 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de ADEMAR DE OLIVEIRA FERREIRA, 03/08/2018

82 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de GUILHERME SACHS, 03/08/2018

81 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de ANDRÉ PIRES DO PRADO, 03/08/2018

80 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de JULIANO SUARDI KAESEMODEL, 03/08/2018

79 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de VINICIUS VAZ PAVANI, 03/08/2018

78 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de ANDREL DE SOUZA PECETE, 03/08/2018

77 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de MURILO JOSÉ DA SILVA, 03/08/2018

76 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de DANIEL DOS SANTOS MATOS, 03/08/2018

75 – Designar a comissão de avaliação de desempenho em estágio probatório de JAIR FERNANDO DAMATO, 03/08/2018

74 – Designar Comissão de Elaboração de Edital e Coordenação do Processo Seletivo para o Curso de Especialização em Ensino de Ciência e Tecnologia, 01/08/2018

73- Designar a comissão eleitoral para o COPE, 31/07/2018

72 – Designar a comissão organizadora do III Seminário de Pesquisa, Extensão e Inovação, 31/07/2018

71 – Designar a comissão de avaliação de processo seletivo de bolsistas discentes e supervisores do PIBID, 31/07/2018

70 -I-Retificar a Portaria nº 379 de 01 de dezembro de 2018; II – Designar o Colegiado de Gestão Pedagógica do Campus, 31/07/2018

69 – I – Retificar a Portaria nº 28 de 19 de março de 2018; II- Designar a Comissão de Educação e Gestão Ambiental, 31/07/2018

68 – Designar Comissão Especial de Avaliação de Veículo, 28/06/2018

67 – Comissão Organizadora da Mostra de Cursos, 28/06/2018

66 – Designar a servidora MARIA LUIZA KRAFT KOHLER RIBEIRO como substituta da servidora DEISE MAINARDES BAYER MONTEIRO, no período de 23/07/2018 a 21/08/2018, 28/06/2018

65 – Designar Comissão de Planejamento de Contratação de Concessão da Cantina, 21/06/2018

64 – Designar Comissão de Estruturação de Curso Confecção de Instrumentos Musicais, 21/06/2018

63 Designar Comissão Julgadora PSS Filosofia, 06/06/2018

62 Designar Comissão de Homologação das Inscrições PSS Filosofia, 05/06/2018

61 I – Revogar a Portaria 315 de 16 de maio de 2017. II – Nomear o Colegiado do curso de Licenciatura em Física. 06/06/2018

60 Designar a comissão para discutir ações de proteção e pertencimento do espaço do campus. 06/06/2018

59 Designar a servidora POLYANNA PRACHTHAUSER, AUXILIAR DE BIBLIOTECA, SIAPE 108366, como substituta da servidora FABIANE FERREIRA, SIAPE 1897475, BIBLIOTECÁRIA, no período de 18/06/2018 a 15/09/2018, em virtude de licença capacitação da titular. 05/06/2018

58 I – Retificar a Portaria nº 51 de 11 de maio de 2018; II – Designar os membros para a composição da Comissão Local do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional) do Campus Telêmaco Borba. 28/05/2018

057 I. Designar a composição da Comissão Julgadora do PSS para contratação temporária de Tradutor e Intérprete de Libras, de que trata o Edital nº 56/2018 – PROGEPE/IFPR. II. Ratificar a data de início das provas do presente PSS. 21/05/2018

056 I. Designar, os nomes abaixo, para composição da Comissão de Homologação das Inscrições do Processo Seletivo Simplificado para seleção de Intérprete de Linguagem de Sinais – Libras. 21/05/2018

55 Designar os servidores abaixo relacionados para comporem a Comissão de Avaliação de Desempenho em Estágio Probatório do servidor PAULO RICARDO DE SOUZA SILVA, 17/05/2018

54 I – Retificar a Portaria 034 de 06 de abril de 2018. II – Designar a Comissão de acompanhamento de egressos do IFPR Campus Telêmaco Borba. 15/05/2018

53 Designar a servidora Maria Luiza Kraft Kohler Ribeiro como substituta da servidor Alceri Pinto Moreira no período de 04/06/2018 a 13/06/2018, 14/05/2018

52 I – Retificar a Portaria nº 27 de 22 de março de 2018; II. Designar, os servidores abaixo relacionados para comporem o NAPNE (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas) do Campus Telêmaco Borba. 11/05/2018

51 I – Retificar a Portaria nº 22 de 13 de março de 2018; II – Designar os membros para a composição da Comissão Local do PDI (Plano de Desenvolvimento Institucional) do Campus Telêmaco Borba. 11/05/2018

50 Designar a servidora Larissa Diniz Ribeiro para analisar o Ajuste Curricular no curso Técnico em Informática para Internet, 08/05/2018

49 Designar a servidora Larissa Diniz Ribeiro para analisar o Ajuste Curricular no curso Técnico em Mecânica, 08/05/2018

48 Designar a servidora Larissa Diniz Ribeiro para analisar o Ajuste Curricular no curso Técnico em Automação Industrial, 08/05/2018

47 Designar a servidora Priscila Godoy para analisar o Ajuste Curricular no curso de Licenciatura em Física, 08/05/2018

46 Designar os servidores relacionados para comporem a Comissão de Ajuste Curricular do curso Técnico em Informática para Internet, 08/05/2018

45 Designar os servidores relacionados para comporem a Comissão de Ajuste Curricular do curso Técnico em Mecânica, 08/05/2018

44 Designar os servidores relacionados para comporem a Comissão de Ajuste Curricular do curso Técnico em Automação Industrial, 08/05/2018

43 Designar os servidores relacionados para comporem a Comissão de Ajuste Curricular do curso de Licenciatura em Física, 08/05/2018

42 Designar a servidora Maria Luiza Kraft Kohler Ribeiro como substituta da servidor Alceri Pinto Moreira no período de 14/06/2018 a 13/07/2018

41 Designar os servidores abaixo relacionados para comporem a Comissão de Afastamento Integral referente ao EDITAL Nº 05/2018/IFPR Seleção de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico e Técnico Administrativo em Educação para afastamento integral para participação em programa de pós-graduação Stricto Sensu ​ou de Pós-doutorado. 03/05/2018

40 I – Retificar a Portaria 358/2017. II – Designar os servidores abaixo relacionados para comporem o Núcleo Docente Estruturante (NDE) responsável pelo Projeto Pedagógico do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica do Campus Telêmaco Borba do Instituto Federal do Paraná, nos termos da Resolução 01/2010 do Conselho de Avaliação da Educação Superior (CONAES). 02/05/2018

39 I – Retificar a Portaria 367/2017. II – Designar os servidores abaixo relacionados para comporem a Comissão de Estruturação de Curso (CEC), responsável pelo Projeto Pedagógico do Curso (PPC) de Bacharelado em Engenharia Elétrica a ser implantado no Campus Telêmaco Borba para o ano de 2019. 02/05/2018

38 Homologar SEGUNDA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório da servidora SANDRA AUGUSTO SILVA, 27/04/2018

37 Homologar SEGUNDA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório do servidor CRISTIAN DEKKERS KREMER, 27/04/2018

36 Designar a servidora POLYANNA PRACHTHAUSER como substituta da servidora FABIANE FERREIRA, BIBLIOTECÁRIA, no período de 15/05/2018 a 13/06/2018, em virtude de férias da titular. 19/04/2018

35 Homologar SEGUNDA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório do servidor Daniel José Gonçalves, 13/04/2018

34 Designar a Comissão de acompanhamento de egressos do IFPR Campus Telêmaco Borba. 06/04/2018

33 Designar a professora Kelly Cristinna Frigo como Coordenadora do CELIF 05/04/2018

32 Designar os servidores abaixo relacionados para comporem a Comissão de Avaliação de Desempenho em Estágio Probatório da servidora SANDRA AUGUSTO SILVA. 03/04/2018

31 Designar os servidores abaixo relacionados para comporem a Comissão de Avaliação de Desempenho em Estágio Probatório do servidor CRISTIAN DEKKERS KREMER. 03/04/2018

30 Designar os servidores abaixo relacionados para comporem a Comissão de Avaliação de Desempenho em Estágio Probatório do servidor DANIEL JOSÉ GONÇALVES. 03/04/2018

29 Designar, os nomes abaixo, para composição da Comissão Julgadora do Processo Seletivo Simplificado para Professor Substituto, Área de Conhecimento: CIÊNCIA DA COMUNICAÇÃO/ INFORMÁTICA, de que trata o Edital nº 35/2018 – PROGEPE/IFPR. 28/03/2018

28 I- Retificar a portaria nº17 de 02 de março de 2018; II – Designar Comissão de Educação e Gestão Ambiental do Campus Telêmaco Borba, 22/03/2018

27 – Designar membros para comporem o NAPNE, 22/03/2018

26 Designar a Comissão de Homologação das inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professor substituto de Ciência da Comunicação/Informática, 19/03/2018

25 Designar a servidora Maria Luiza Kraft Kohler Ribeiro como substituta da servidor Alceri Pinto Moreira no período de 19/03/2018 a 28/03/2018

24 Designar Comissão de Avaliação por Aptidão dos Componentes Curriculares para o programa de Monitoria, 19/03/2018

23 Homologar resultado da eleição para SCPPD, 19/03/2018

22 I-Retificar a portaria nº 20 de 06 de março de 2018; II – Designar Comissão Local do Plano de Desenvolvimento Institucional, 14/03/2018

21 Designar banca de análise de cotas sociais para ingresso no curso de formação inicial e continuada em confeccionador de instrumentos de corda, 08/03/2018

20 Designar 20 Designar Comissão Local do Plano de Desenvolvimento Institucional, 08/03/2018, 08/03/2018

19 Designar Comissão do Processo Eleitoral para escolha de membros técnicos administrativos do CODIC Telêmaco Borba, 06/03/2018

18 I – Retificar a portaria nº 241 de 28 de novembro de 2016; II – Designar os membros para a composição da Comissão de Estudos sobre Evasão Escolar. 02/03/18

17 Designar Comissão de Educação Ambiental do Campus Telêmaco Borba, 06/03/2018

16 Homologar SEGUNDA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório do servidor Leonardo Nickson da Silva, 06/03/2018

15 Homologar SEGUNDA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório do servidor Igor de Barros Ferreira Dias, 06/03/2018

14 Designar Comissão Organizadora II Simpósio sobre Diversidades, 27/02/2018

13 Designar a Comissão Julgadora do PSS para contratação temporária de Tradutor e Intérprete de Libras. 22/02/2018

12 Comissão de homologação das inscrições do PSS de LIBRAS 20/02/2018

11 Designar o Núcleo de Arte e Cultura do Campus Telêmaco Borba:. 20/02/2018

10 Designar Comissão de Avaliação de Projetos Educacionais para o Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social – PBIS. 19/02/2018

09 Designar comissão de avaliação de projetos escolares esportivos para o Programa Estudante Atleta – PEA, 08/02/2018

08 Designar comissão local do processo seletivo simplificado por transferência interna e externa e aproveitamento de curso de graduação em Tecnologia em Automação Industrial, 07/02/2018

07 Designar a Comissão de elaboração de Edital e Coordenação do Processo Seletivo para o Curso de Especialização em Ensino de Ciência e Tecnologia, 06/02/2018

06 Designar o servidor Valmir de Oliveira como substituto do servidor Rubens Felipe Ribeiro no período de 15/02 a 01/03/2018, 06/02/2018

05 Homologar TERCEIRA ETAPA da avaliação de desempenho em estágio probatório da servidora Nicolle Marra Ivanoski, 01/02/2018

04 Homologar SEGUNDA ETAPA de avaliação de desempenho em estágio probatório da servidora Maria Fernanda Bianco Gução, 01/02/2018

03 Designar comissão eleitoral local do processo de escolha das Subcomissões Permanentes de Pessoal Docente – SCPPD, 19/01/2018

02 Retificar a Portaria 366 de 09 de novembro de 2017. 08/01/2018

01 Designar os servidores abaixo para comporem a Comissão de análise de documentos do Processo Seletivo referente ao Edital 13/2017. 03/01/2018