NAPNE promove o III IF-Inclusão – Campus Telêmaco Borba

NAPNE promove o III IF-Inclusão

Entre os dias 7 e 11 de dezembro, estão sendo realizadas ações de conscientização em alusão ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, celebrado no dia 3 de dezembro. Este evento é promovido pelo NAPNE (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas), que é responsável por oferecer suporte às necessidades educacionais dos alunos, favorecendo seu acesso ao conhecimento e desenvolvendo competências e habilidades próprias.

Na abertura do evento as alunas que participam do IF em Cena, Jhéssica Gonçalves Menegatti, Ana Joice de Oliveira Pinheiro, Joany Silva dos Santos e Guinever Karolay Ferraz explicaram sobre algumas deficiências.

Os alunos estão convidados a montar sua equipe de 7 a 10 pessoas e participar das atividades!

As equipes com melhor desempenho receberão premiações.

Confira a programação do evento: III IF-Inclusão