O Projeto de Extensão – O resgate do sujeito idoso: uma mediação pedagógica no Asilo São Vicente de Paulo, torna público o processo de seleção para bolsista – Campus Telêmaco Borba

Será selecionado 1 (um) bolsista, estudante de graduação do Instituto Federal do Paraná – Campus Telêmaco Borba, do curso de Licenciatura em Física, pelo Programa Institucional de Bolsas de Extensão – PIBEX/ Graduação/ Fundação Araucária, vinculado ao Edital Interno Unificado de apoio às ações de Extensão no03/2018 – PROEPPI/IFPR. A bolsa terá o valor de R$ 400,00 cada e tempo de vigência de 12 meses.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 3 de julho mediante a realização de protocolo junto à secretaria acadêmica. Salientamos que a documentação solicitada deverá ser encaminhada para a Prof(a) Me. Célia Tamara Coêlho.

Segue o edital do processo seletivo: edital_01_2018