Processo de seleção para Projeto de Extensão – Campus Telêmaco Borba

Processo de seleção para Projeto de Extensão

Está aberto  o processo de seleção de alunos dos cursos superiores do IFPR – Campus Telêmaco Borba, para a composição do quadro de colaboradores voluntários do projeto de extensão intitulado: ” Venha aprender conceitos sobre o Universo com o Mangá”, coordenado pelos professores Dra. Célia Tamara Coêlho e Dr. Ademar de Oliveira Ferreira. A disponibilidade das vagas encontram-se especificadas abaixo:

– Duas vagas para o curso de Licenciatura em Física (uma vaga já preenchida);

– Duas vagas para alunos do curso de Engenharia Elétrica;

– Duas vagas para alunos dos cursos tecnológicos.

O processo de seleção se dará por meio de entrevista classificatória, tendo como critérios de seleção:

1) disponibilidade de horário;

2) afinidade pelas atividades que serão desenvolvidas no projeto.

O projeto conta com uma carga horária de 6 horas semanais disponibilizadas da seguinte maneira:

1) 3 horas com atividades síncronas das 14:00 às 17:00 (sala seis do bloco administrativo do campus);

2) 3 horas de atividades assíncronas. O processo de seleção para os alunos voluntários ocorrerá no dia 30/07/24 às 14:00 na sala seis do bloco administrativo por meio de entrevista.

Convidamos a todos(as) para participarem do processo de seleção.

Dúvidas enviar e-mail para a professora Célia: celia.coelho@ifpr.edu.br