PROCESSO SELETIVO 2021: Quarta Chamada Complementar – Campus Telêmaco Borba

PROCESSO SELETIVO 2021: Quarta Chamada Complementar

As matrículas devem ser feitas no período de 23 a 25 de agosto de 2021. Para isso basta preencher o formulário no link https://forms.gle/zPyHKME6Uf79g8M97 e enviar os documentos solicitados. Prioritariamente, RG, CPF e Comprovante de escolaridade (podendo ser o histórico escolar de conclusão do ensino fundamental ou comprovante de matrícula no ensino médio).
O candidato não deve se desligar da escola anterior antes de ter conhecimento do resultado que deverá ser publicado no dia 26 de agosto de 2021. Na ocasião, os que estiverem aptos para a vaga receberão declaração para realizar a transferência.

Os candidatos identificados como CR (Cadastro de Reserva) devem solicitar a matrícula na expectativa de que, não sendo as vagas ocupadas pelos primeiros da lista, possam assumir a vaga conforme a sua classificação.

Confira: 4ª chamada