Professor do Campus Telêmaco Borba participa de eventos em São Paulo – Campus Telêmaco Borba

Professor do Campus Telêmaco Borba participa de eventos em São Paulo

O Professor Marcos Dinís Lavarda está participando do 7º SIIM (Simpósio de Instrumentação e Imagens Médicas) e do 6º (SPS-UNICAMP’2015) Simpósio de Processamento de Sinais da UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas), realizado na FEEC (Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação) da UNICAMP nos dias 21, 22 e 23 de Outubro de 2015.

Marcos apresentou o trabalho “Sistema para reabilitação domiciliar com plataforma de força e jogos”, como orientador do trabalho dos alunos Nathan Pedroso Lobato e Pedro Henrique Dreveniack, bolsistas Pibic Jr da Fundação Araucária, CNPQ e IFPR.

Segue o link do site do evento: https://www.sps.fee.unicamp.br.

Além disso, o professor fez uma apresentação oral do projeto de mestrado em engenharia biomédica pela UTFPR (Universidade Tecnológica Federal do Paraná).