Projeto de Extensão auxilia nos estudos para o Processo Seletivo do IFPR – Campus Telêmaco Borba

Projeto de Extensão auxilia nos estudos para o Processo Seletivo do IFPR

Em 2013, um grupo de estudantes desenvolveu simulados eletrônicos utilizando as avaliações dos processos seletivos anteriores, para que os candidatos ao Processo Seletivo pudessem se preparar com relação ao tipo de avaliação e aos conteúdos cobrados na prova.
Estes simulados viraram um projeto de pesquisa, que foi executado pela estudante Rebeca Torrecilhas em 2015. E agora em 2016 virou um projeto de extensão onde os estudantes Maria Fernanda Muller e Luis Oliveira, atualizaram os simulados incluindo as questões do último processo seletivo.
Se você vai fazer o Processo Seletivo ou conhece alguém que irá fazer, dê uma olhada nesses simulados e aumente sua chance. Acesse a página dos simulados no facebook em: apps.facebook.com/faceduc e procure por “Simulados.IFPR”.