Realizada cerimônia de posse e primeira reunião do CODIC no Câmpus Telêmaco Borba – Campus Telêmaco Borba

Foi realizada na última segunda-feira (04/08) a primeira reunião do Colégio Dirigente do Câmpus (CODIC) de Telêmaco Borba. Os membros tomaram posse em cerimônia que ocorreu na mesma tarde, com a presença de alunos, professores e servidores técnicos-administrativos, presidida pela Diretora Geral do Câmpus Telêmaco Borba, Professora Karina Mello Bonilaure. O CODIC, regulamentado pela Resolução nº 08/2014 do CONSUP (Conselho Superior do Instituto Federal do Paraná), tem caráter de órgão consultivo, propositivo, avaliativo, mobilizador e normativo de apoio técnico à gestão do câmpus, sendo composto pelos seguintes membros: Karina Mello Bonilaure (presidente), Rubens Felipe Ribeiro (representante da direção de planejamento e administração), Ronaldo Mendes Evaristo (representante da direção de ensino, pesquisa e extensão), Leandro Roberto Baran e Ronan Assumpção Silva (representantes dos docentes), José Laudilino Bueno Júnior e Loidy Aparecida Chudrik (representantes dos técnico-administrativos), Rogger Antunes e Patrícia de Anhaia de Oliveira (representantes dos discentes), Carlos Alberto Jakovacz e Marlon Cristiano Alves (representantes da sociedade civil, indicados por entidades patronais e entidades dos trabalhadores, respectivamente), Flávio Piechnicki e Luiz Diego Marestoni (representantes das coordenações de curso) e Sônia Rosane de Oliveira Rosa (representante dos pais e alunos da educação profissional técnica integrada ao ensino médio).
O Colégio terá reuniões ordinárias bimestrais, sendo as próximas ainda neste ano, nos meses de outubro e dezembro.

Confira as fotos: https://www.flickr.com/photos/118287043@N02/sets/72157646203027815/