Reitor Zanatta realiza reunião com servidores no Campus Telêmaco Borba, e faz premiação aos estudantes que participaram dos JIFTB 2022 – Campus Telêmaco Borba

No dia 10 de março de 2023 o Reitor do IFPR (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná), Professor Odacir Antonio Zanatta e o Diretor Geral do Campus Telêmaco Borba, Rafael Poltronieri, realizaram reunião com os servidores no campus.

Na ocasião, os estudantes que participaram dos JIFTB (Jogos do IFPR Telêmaco Borba) no final do ano letivo de 2022 receberam as medalhas de premiação da competição das mãos do Reitor Zanatta, do Diretor Poltronieri e das Professoras Mariana Ciminelli Maranho, Carolini Aparecida de Oliveira Campanholi e Suelyn Fernanda da Silva.

Os jogos em 2022 foram realizados em paralelo à semana de Pesquisa e Extensão do campus, e foram premiados os três primeiros lugares das modalidades realizadas: voleibol (misto), futsal e basquete (masculino), tênis de mesa (feminino e masculino) e xadrez (feminino e masculino).

Confira as fotos: https://www.facebook.com/100057596613704/posts/pfbid02kTTyvxTNNbfkNxPaueYZnFFketu9aCwQ7BX1m242f5xgq7MDKRqXuv3o6Tbe84gxl/?app=fbl