Resultado final do edital de transferência interna e externa para 2022 – Campus Telêmaco Borba

Resultado final do edital de transferência interna e externa para 2022

Foi publicado nesta segunda-feira (21/02) o Edital de resultado final do processo seletivo simplificado para ingresso de estudantes nos cursos de graduação por transferência interna e externa ou portadores de diploma de graduação.

Os candidatos deferidos do IFPR campus Telêmaco Borba não precisarão entregar nenhum documento adicional, devendo apenas aguardar o início das aulas em 05 de abril de 2022.

Os candidatos deferidos de outros campi deverão realizar sua matrícula das 08h às 22h dos dias 08 ou 09 de março de 2022, na secretaria acadêmica do IFPR campus Telêmaco Borba, situada na Rodovia PR 160, Km 19,5, Jardim Bandeirantes – Telêmaco Borba – PR. No ato da matrícula, os seguintes documentos deverão ser apresentados:

• Cédula de Identidade (RG) ou passaporte ou Carteira Nacional de Habilitação válida. Para os estrangeiros será exigido o Registro Nacional de Estrangeiro – RNE (dentro da validade), ou protocolo de solicitação do RNE acompanhado de documento de identificação com foto, expedido pelo país de origem;
  • Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
  • CPF ou documento que contenha o número de inscrição no CPF;
  • Histórico Escolar do curso atualizado;
  • Comprovante de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 (dezoito) anos e 45 (quarenta e cinco) anos, exceto indígenas;
  • Certidão de Quitação Eleitoral para candidatos maiores de 18 anos, exceto indígenas, que pode ser obtida no site do TSE (Tribunal Superior Eleitoral): https://www.tse.gov.br. Caso não seja possível emitir a Certidão de Quitação Eleitoral pela Internet, procurar qualquer cartório eleitoral para solicitar a emissão;
  • foto colorida 3×4 recente.

Os documentos apresentados deverão ser originais ou cópias autenticadas, dispensando o uso de cópias simples, visto que serão digitalizados no ato da matrícula. Em caso de dúvidas, o candidato poderá entrar em contato pelo e-mail secretariaacademica.tb@ifpr.edu.br, pelos telefones/WhatsApp (42) 3221-3010 e (42) 3221-3015 ou presencialmente no endereço citado acima.