Revista Desassossegos promove Tecendo Prosa – Campus Telêmaco Borba

Revista Desassossegos

Revista Desassossegos promove Tecendo Prosa

Na última quinta-feira, 17/10, a Revista Desassossegos promoveu a ação de extensão “Tecendo Prosa: compartilhando Desassossegos na escola”. O evento aconteceu no auditório da Biblioteca Pública do Paraná, em Curitiba, como parte da Semana de Arte, Cultura e Literatura 2019, promovida pela Secretaria Municipal de Educação de Curitiba.

Os professores Daniel José Gonçalves, do IFPR Campus Telêmaco Borba, José Aparício da Silva, do IFPR Campus Pinhais, e Mayco A. Delavy, da SEED Curitiba, dabateram com os presentes a respeito dos recentes ataques aos saberes acadêmicos que, muitas vezes, são substituídos por informações frágeis e duvidosas. Além disso, a Revista Desassossegos foi apresentada como alternativa de leitura e debate para toda comunidade escolar.

Para o professor Daniel José Gonçalves, “o evento foi importante, pois abriu canal de diálogo entre Desassossegos e os professores, além de ser um espaço importante para a divulgação do terceiro volume da revista que acaba de ser lançado.”

O terceiro volume de Desassossegos pode ser lido no seguinte endereço: https://issuu.com/revistadesassossegos/docs/desassossegos_vol_3