Seleção de bolsistas para Projeto de Apoio à Iniciação Tecnológica com foco na Economia 4.0 – Campus Telêmaco Borba

Confira o Edital com as normas para a seleção de estudantes do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus Telêmaco Borba, para participar do projeto de iniciação tecnológica com foco em economia 4.0 (Edital 03/2020 – IFES). O projeto contemplado intitula-se “Iniciação Tecnológica para a Economia 4.0: disseminação da cultura de inovação baseada em projetos maker”. Consiste na promoção de ações de integração entre tecnologia e educação no escopo da Indústria e Economia 4.0, com foco em inovação e na cultura maker.

Os candidatos deverão realizar sua inscrição gratuitamente através do envio de e-mail para ifmaker.tb@gmail.com manifestando a intenção da participação na seleção, bem como enviando a documentação solicitada no item 2.2, do Edital até às 14h00 do dia 17 de janeiro de 2022.

Confira os Editais:

Concursos, PSS e Bolsistas