Semana Nacional do Livro e da Biblioteca – Campus Telêmaco Borba

Semana Nacional do Livro e da Biblioteca

A Biblioteca do IFPR – Câmpus Telêmaco Borba realizou do dia 21 a 25/10, a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca,

na programação da semana houve Roda de leitura, Varal de poesias, Tarde do cinema, Painel: o livro da minha vida! E na sexta-feira, dia 25/10 foi a premiação dos alunos que participaram do Desafio literário. O desafio literário causou grande movimentação entre os estudantes e servidores do câmpus, que participaram ativamente de todas as atividades propostas no grupo “Roda de Leitura IFPR” criado no facebook. Este grupo faz parte do Projeto de PBIS “Biblioteca Viva: entre na roda e debata na rede” que visa promover a discussão de obras literárias entre os alunos, servidores e demais membros interessados. E durante a semana foi utilizado para a realização do desafio literário. Como resultado da semana e do desafio literário foi elaborado um vídeo que visa promover e demonstrar a importância da leitura. A semana foi um sucesso!!!
Link para o vídeo: https://youtu.be/JwwyYYqnjBM