Tarde de premiação para os participantes do III IF-Inclusão promovido pelo NAPNE – Campus Telêmaco Borba

Na tarde de terça-feira (15), os integrantes do NAPNE (Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas) promoveram a premiação para as equipes vencedoras do III IF-Inclusão.

A equipe Chamex, com alunos das turmas de mecânica, automação e informática, ganhou um vale sorvete de R$ 100,00, fruto da arrecadação dos membros do NAPNE, além de outros servidores que se sensibilizaram com a ação. O professor José Aparício da Silva doou alguns brindes que foram sorteados entre os participantes da gincana. Além disso, as camisetas personalizadas pelos alunos durante o evento foram sorteadas entre os membros do NAPNE.

Isaque Bispo Adriano, Coordenador do NAPNE, fez sua consideração sobre o evento: “Nós do NAPNE sabemos do importante papel da escola na formação de cidadãos conscientes e que respeitem as diferenças. Ao desenvolvermos ações como essa, esperamos promover uma escola mais inclusiva e conscientizar a todos sobre o que cada um pode fazer para assegurar que seja cumprido o que está no papel, e cooperar para que haja real acessibilidade e inclusão na sociedade”.