Técnicos, professores e alunos escolhem nesta quinta o novo Reitor do IFPR – Campus Telêmaco Borba

Técnicos, professores e alunos escolhem nesta quinta o novo Reitor do IFPR

Ocorre hoje no Campus Telêmaco Borba e Núcleo Avançado de Ortigueira, a escolha do novo reitor do IFPR , a votação que iniciou as 09h, segue até 21h desta quinta-feira (24). Para votar, os eleitores (alunos, professores e técnicos administrativos) precisam apresentar documento de identificação. O voto só pode ser efetuado no campus de origem do eleitor (exceto para os  membros da Comissão Eleitoral Central). Estudantes do ensino à distância votam pela internet, a partir do código do aluno e senha de acesso, após prévia identificação do eleitor e respectiva assinatura em lista oficial de votantes, sob a coordenação de tutor/responsável.

O nome do reitor eleito deverá ser conhecido ainda nesta quinta-feira.

Além de Telêmaco Borba,  a votação ocorre nos campi e núcleos avançados de Assis Chateaubriand, Cascavel, Campo Largo, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Umuarama e nos locais previamente disponibilizados para os alunos do EAD no portal IFPR (www.ifpr.edu.br) .

Cronograma
De acordo com o cronograma eleitoral, a apuração e a divulgação do resultado da eleição serão realizadas já nesta quinta-feira (24). Recursos quanto ao resultado da eleição devem ser encaminhados até sexta-feira (25). A homologação do resultado final da apuração ocorre na segunda (28) e na terça (29) a Comissão Eleitoral Central encaminha o relatório final ao Conselho Superior.