Últimas semanas de inscrição para participação no Conecta IF – Campus Telêmaco Borba

Notícias

Últimas semanas de inscrição para participação no Conecta IF

Publicado em

Copiado!

Termina no dia 21 de agosto o prazo de inscrição para submissão de propostas das instituições que compõem a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica e queiram participar do Conecta IF. Acesse aChamada Pública.

O Conecta IF, que acontece em Brasília entre os dias 3 e 7 de outubro, trata-se de um evento nacional realizado pelo Instituto Federal de Brasília (IFB), pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif) e pela Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) do Ministério da Educação.

Conecta IF

Evento anual promovido pelo IFB, visa integrar ensino, pesquisa e extensão, a Rede Federal de Educação Profissional, Cientifica e Tecnológica, o mundo do trabalho e a Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride) para difundir ciência, tecnologia, arte e cultura, compartilhar experiências e desafiar pessoas a criar.

O Conecta IF é constituído por 18 eventos de arte, ciência, cultura, inclusão, inovação, internacionalização e tecnologia. Um deles, chamado Conectae, destina-se a servidores técnico-administrativos, no qual serão selecionadas as melhores experiências de gestão em diversas áreas.

Conheça mais sobre todos os eventos.

Para mais informações, acesse a página do Conecta IF, do IFB.

Topo