Último dia de inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2016! – Campus Telêmaco Borba

Último dia de inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2016!

Encerra-se hoje (20) o prazo para inscrição no Processo Seletivo IFPR 2016, que oferta 4.755 vagas em diversos Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores gratuitos. As inscrições são realizadas pela internet, no portal da Funtef, responsável pela organização do processo, mediante o preenchimento do formulário próprio, da escolha da língua estrangeira e do questionário socioeconômico. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Os cursos são oferecidos em 24 campi do Instituto, situados nas cidades de Assis Chateaubriand, Barracão, Campo Largo, Capanema, Cascavel, Colombo, Coronel Vivida, Curitiba, Foz do Iguaçu, Goioerê, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Jaguariaíva, Quedas do Iguaçu, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Pinhais, Pitanga, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória. Não perca esta chance!Os interessados têm até as 23h59 do dia 20 de outubro de 2015 para inscrever-se. A aplicação das provas será realizada simultaneamente nos campi onde os cursos são ofertados, em uma única fase, no dia 29 de novembro de 2015.

Isenção

O resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição foi divulgado no dia 13/10. Os candidatos que tiveram seu pedido indeferido devem efetuar o pagamento da taxa até o dia 21 de outubro em horário bancário, conforme os editais.

Confira aqui o resultado dos pedidos referentes ao Edital nº 20/2015.

Confira aqui o resultado dos pedidos referentes ao Edital nº 21/2015.

Editais

Os Editais IFPR nº 20/2015 (para cursos superiores) e nº 21/2015 (para cursos técnicos), que regem o Processo Seletivo IFPR 2016, devem ser lidos na íntegra antes da inscrição, pois possuem todas as informações.

Em caso de dúvidas, o candidato deverá entrar em contato através do e-mail processoseletivo@ifpr.edu.br.

Para mais informações, acesse a página da Funtef-PR, organizadora do processo.