Último dia para confirmação e rematrícula – Campus Telêmaco Borba

Último dia para confirmação e rematrícula

Esta sexta-feira, 10 de fevereiro, é o último dia para confirmação de matrícula dos calouros e para rematrícula dos demais estudantes. Os alunos que ingressaram este ano, tanto no Médio quanto superior precisam confirmar sua matrícula para que não percam a vaga. A confirmação dos estudantes menores se dá pela assinatura de um formulário enviado aos pais, o qual deve ser entregue assinado na secretaria acadêmica ainda esta sexta-feira.

Os estudantes do Superior que também iniciaram este ano devem assinar uma lista de confirmação durante a aula, aqueles que ainda não assinaram devem comparecer ao Campus para confirmar sob pena de perder sua vaga.

Os estudantes que ingressaram em anos anteriores devem preencher e assinar formulário de rematrícula, o qual deve ser entregue também na Secretaria Acadêmica ainda hoje. O horário de funcionamento da Secretaria Acadêmica é das 8h da manhã ao meio-dia, das 13h00 às 17h30 e, no período noturno, das 18h30 às 22h30.