Últimos dias para inscrição de equipes nos E-JIFPR – Campus Telêmaco Borba

Últimos dias para inscrição de equipes nos E-JIFPR

Encerram-se na próxima quarta-feira (15) as inscrições para a edição 2022 dos Jogos Eletrônicos do IFPR, os E-JIFPR. As equipes vencedoras vão representar o Paraná na fase nacional dos E-JIF, em agosto.

A etapa E-JIFPR será realizada entre os dias 4 e 8 de julho. Podem se inscrever equipes formadas por estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e superiores do IFPR, em três modalidades: Free Fire, League of Legends e Xadrez Arena.

Modalidades

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale. Para esta modalidade, poderão se inscrever equipes mistas compostas por quatro estudantes-atletas titulares e um reserva.

Para a modalidade League of Legends, poderão se inscrever equipes mistas formadas por até 10 integrantes, sendo cinco titulares e cinco reservas. O League of Legends é um jogo eletrônico do gênero multiplayer online battle arena.

Para a modalidade Xadrez Arena, serão aceitas equipes de quatro estudantes-atletas nas categorias masculino e feminino.

Todas as informações, regulamentos e documentos para inscrição estão no site da competição, e no vídeo abaixo: