Últimos dias para inscrição de estudantes e de projetos nos editais de Assistência Estudantil – Campus Telêmaco Borba

Os estudantes e servidores interessados nos editais referentes aos programas de Assistência Estudantil do IFPR devem se inscrever até o dia 05 de março. Neste ano, são disponibilizados 7.199 benefícios, entre bolsas e auxílios, que têm como objetivo prioritário atender alunos em situação de vulnerabilidade econômica e social.Os editais referem-se a cinco grandes programas da Assistência Estudantil: Programa Complementar de Assistência ao Estudante (Pace), Programa de Bolsas Acadêmicas de Inclusão Social (Pbis), Programa Estudante-Atleta (PEA), Programa de Monitoria e o Programa de Apoio à Participação em Eventos.

Os interessados devem estar atentos à documentação exigida e às demais informações presentes nos editais. Confira mais informações no site.(https://ifpr.edu.br/?p=89410)

assistencia_estudantil2