Ultimo dia para o pagamento de inscrições do Processo Seletivo 2011 – Instituto Federal do Paraná

Processo de Seletivo

Ultimo dia para o pagamento de inscrições do Processo Seletivo 2011

Os estudantes inscritos no Processo Seletivo 2011 do Instituto Federal do Paraná (IFPR) que ainda não efetuaram o pagamento da taxa de inscrição precisam fazer isso até o fim do expediente bancário desta terça-feira (09). Somente com o pagamento a inscrição é consolidada.

Cerca de 17 mil candidatos concorrem a 3620 vagas em 57 cursos de nível técnico, todos públicos e gratuitos, com duração de um ano e meio a quatro anos.

A maioria dos estudantes deixou para efetuar o pagamento da taxa de R$ 35 no último dia previsto pelo edital do Processo Seletivo.

As provas serão aplicadas simultaneamente em 16 cidades paranaenses, no dia 28 de novembro.

Mais informações no edital.