Umuarama: Projeto IFPR Solidário participa do Dia das Crianças Carentes – Instituto Federal do Paraná

Câmpus Umuarama

Umuarama: Projeto IFPR Solidário participa do Dia das Crianças Carentes

Pela primeira vez, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) participou do Dia das Crianças Carentes de Umuarama. O evento já está na sua 13ª edição. A festa foi realizada nesta segunda-feira, 4 de outubro, feriado municipal, dia de São Francisco de Assis, padroeiro da cidade. Confira as fotos.
O encontro foi organizado pela equipe da voluntária Olga Dutra da Costa e Silva em uma chácara da cidade. Professores e alunos do Campus Umuarama colaboraram com   a festa.

Foram atendidas em torno de 380 crianças, com idade inferior a 11 anos, além de moradores dos bairros Industrial, Gauchão, Arco-íris e Sem Terra.

Foram servidos salgadinhos, doces, balas, bolos e refrigerantes, além da tradicional distribuição de brinquedos. As crianças puderam se divertir nas camas elásticas e com outras brincadeiras.

Assista a uma reportagem sobre a festa produzida pela TV Amizade: