Alunos Recebem Palestrante e Discutem Sobre o Tema a Violência Contra a Mulher – Campus Umuarama

Alunos Recebem Palestrante e Discutem Sobre o Tema a Violência Contra a Mulher

Na última quarta-feira (20), o Câmpus Umuarama, recebeu a coordenadora do Centro de Referência ao Atendimento a Mulher, a psicóloga Rosana Salomão Martins, ministrando palestra aos alunos do curso técnico em orientação comunitária do 1º e 2º módulos.
A palestra visou apresentar a dinâmica de trabalho do centro que atende mulheres que sofreram/sofrem violência sexual, física, psicológica e emocional, por atos destrutivos, patrimonial e moral, de forma que os futuros Orientadores Comunitários pudessem contribuir com o trabalho desenvolvido pelo centro, no encaminhamento de mulheres vítimas destas agressões, da mesma forma, diante da identificação de comportamentos que denotem terem sofrido agressões, como deverão proceder com sua postura, fala, cuidados, ações a serem evitadas, com vistas a contribuir com o trabalho deles e a vida dos sujeitos.
Levando em consideração o tema abordado, clique aqui e confira alguns destaques da palestra. Conhecendo pessoas nessas condições, procure o Centro de Referência ao Atendimento a Mulher.

Não seja cúmplice, denuncie!