Alunos participam de atividades sobre Educação e Ensino de Ciências e Biologia – Campus Umuarama

prática

Alunos participam de atividades sobre Educação e Ensino de Ciências e Biologia

Atividades sobre Educação e Ensino de Ciências e Biologia

No último dia 25 de novembro, os licenciandos do curso de Ciências Biológicas puderam participar de uma ” Noite reflexiva sobre Educação, livro Didático e Ensino de Ciências e Biologia”.

A programação contou com mesa redonda, apresentação de banner digital utilizando a tecnologia de Qr code (parceria com o Professor Eduardo Goiano) e oficina de desenho aplicada a ilustração em livro didático. O evento foi organizado pelos acadêmicos do 6° período de Ciências Biológicas dentro do componente curricular OPPC VI – Materiais didáticos no ensino de ciências e biologia, sob a coordenação do Prof Marcelo Elias.