Publicado edital de Pregão Presencial para concessão de espaço de cantina/ lanchonete no IFPR Campus Umuarama – Campus Umuarama

pregão

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO PARANÁ torna público a realização do Pregão Presencial nº 23/2022, para concessão de uso de espaço físico destinado à exploração de serviços de cantina/lanchonete no IFPR Campus Umuarama.

O Espaço Físico corresponde ao uso de área pública de 45,83 m² (quarenta e cinco metros quadrados e oitenta e três centímetros quadrados) para a exploração comercial de pessoa jurídica especializada no ramo de Lanchonete/Cantina Escolar em espaço físico pertencente ao Instituto Federal do Paraná – Campus Umuarama, conforme condições e exigências impostas no edital e seus anexos.

As informações necessárias e requisitos devem ser consultadas no Edital de Chamada e seus anexos.

SEI/IFPR – 1746962 – Edital de Chamada

SEI/IFPR – 1746574 – Termo de Referência