Chamada Pública Nº 01/2024 – Aquisição de Gêneros Alimentícios Destinados ao Atendimento do PNAE – Campus Umuarama

O Instituto Federal do Paraná – Campus Umuarama torna pública a realização de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural, em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação de habilitação e Projeto de Venda (ANEXO II) até às 10:00 horas do dia 08 de outubro 2024, pelo e-mail compras.umuarama@ifpr.edu.br, ou ainda poderão entregar os envelopes pessoalmente, no período de 18 de setembro de 2024 a 08 de outubro 2024, até às 10:00 horas, na sede do Campus Umuarama no endereço supracitado.

A relação de documentos necessários e demais condições para participação dos interessados constam no Edital de Chamada Pública nº 01/2024-Umuarama e anexos.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo fone/whatsapp (44) 3361-6210.