Veja as fotos do Encontro Anual de Gestão de Pessoas – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Veja as fotos do Encontro Anual de Gestão de Pessoas

Foto dos participantes do Encontro Anual de gestão de Pessoas, eles estão em pé no palco do auditório da Reitoria do IFPR

Entre os dias 16 e 18 de novembro, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), do Instituto Federal do Paraná (IFPR), promoveu o Encontro Anual de Gestão de Pessoas. Na ocasião, foram debatidos diversos assuntos referentes a ações e políticas de Gestão de Pessoas no IFPR.

Participaram do evento representantes das Seções de Gestão de Pessoas (Segepe) dos campi, e equipe da Progepe do IFPR.

A abertura do evento foi realizada na quarta-feira (16), a partir das 14h, no auditório da Reitoria do IFPR. E Nos dias 17 e 18, o Encontro de Gestão de Pessoas ocorre no auditório da UTFPR.

Neste link, você pode visualizar ou fazer download de fotos do evento.

Outras informações: