Proepi divulga informações sobre o Pibic 2014 – Instituto Federal do Paraná

PIBIC

Proepi divulga informações sobre o Pibic 2014

A Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) do Instituto Federal do Paraná lançará, no mês de julho, edital de processo seletivo para projetos que serão apoiados com bolsas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Pibic/CNPq) e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica nas Ações Afirmativas do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (Pibic-Af/CNPq). As bolsas são voltadas aos alunos de graduação.

Os requisitos para os orientadores são: ter título de mestre, estar lotado em câmpus que tenha curso de graduação e atuar em curso de graduação. O edital que será lançado em julho será baseado no edital da Proepi nº 014/2013 – Pibic/IFPR, que contém as normas referentes ao processo seletivo de 2013/2014.

Mais informações

Outras informações sobre o PIBIC 2014 podem ser encontradas junto a Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação pelo e-mail proepi@ifpr.edu.br ou pelo telefone (41) 3595-7680.