Estudantes do curso Técnico em Melhoria de Processos participam de palestra sobre Liderança e Gestão de Equipes – Campus Avançado Arapongas

EVENTOS

A palestra “Liderança e Gestão de Equipes: O que é e para que serve a inteligência emocional?” marcou o retorno às atividades acadêmicas da turma do curso Técnico em Melhorias de Processos do Campus Avançado Arapongas.

No dia 28 de julho, os estudantes se envolveram em diversas dinâmicas e puderam dialogar sobre suas experiências e expectativas em relação às demandas de um líder em diversos seguimentos, sob a mediação do prof. Dr. Yuri Alisson Rodrigues de Oliveira.